Oscar Capella Lâmpadas Especiais
Nossa empresa irá ajudá-lo a encontrar a lâmpada
de sua necessidade! Isso nós garantimos!!
O Difícil é Conosco!
Pesquise por qualquer palavra
em nosso banco de lâmpadas:


Lâmpadas Especiais
Como Pesquisar
Nossa História
Para Encomendar
Entrar em Contato
Nosso E-mail
Lâmpadas Especiais
A Oscar A. Capella Lâmpadas Especiais atende profissionais da área de odontologia, oftalmologia, fisioterapia, medicina, cardiologia, angiologia, alergia, oncologia, cirurgia plástica, pediatria, endocrinologia, endoscopia, gastro-enterologia, ginecologia, geriatria, neurologia, obstetrícia, hematologia, ortopedia, otorrinolaringologia, patologia clínica, proctologia, radiologia, pneumologia, radioterapia, sexologia, urologia, enfim, todo profissional que necessite de lâmpadas difíceis ou não, oferecendo nossos serviços de pesquisa, orçamento e rápido atendimento com o carinho e atenção que sempre foi a marca da empresa, além da nossa facilidade de encontrar o que quer que o profissional precise.

Mas como pedir a lâmpada?

Já que estaremos enfrentando um problema para todo o futuro, podemos lhe passar um conselho:

Quando receber uma lâmpada encomendada, faça uma ficha com os dados ou mantenha no local de uso uma caixa vazia para futuras encomendas.

Quanto à identificação das lâmpadas, algumas dicas importantes podem ajudar:

Antes de se preocupar com modelos, aparelhos, observe se a lâmpada tem um número e/ou marca gravados, e mais específicamente, um conjunto de 3 letras, uma sigla que já identifica totalmente a lâmpada. Exemplo: EFR - EHA - DNF, ou caso não tenha a sigla, marcas como OSRAM, GE, PHILIPS, TUNGSRAM, KONDO, NEITZ, HEINE, WELCH-ALYN, e, se vem acompanhada de um número, 64.640, 3.755, K-128, GE-67. Esses números já dispensam outras dicas que diremos a sguir.

Voltagem, watagem (potência), forma da base (tipo bulbo) pois o número ou a sigla já dão a identificação completa.

Caso nada disso possa ser identificado, resta a identificação pelo modelo, forma, base, etc. O modelo pode ser lâmpada bola com 10, 15, 30, 35, 80 mm de diâmetro, a forma pode ser tubo, dicróica, tipo ampola com dois pinos embaixo, rosca ou baioneta (lisa com dois pinos laterais), refletoras ou normais, lâmpadas caseiras, etc...

Soquetes

As bases podem ser rosca Edison (o inventor da lâmpada), E-27 (as caseiras ou comuns), Ba (baioneta - lisas com dois pinos laterais) com um contato no fundo (BA15s) ou com dois pinos no fundo (BA15d) onde o BA refere-se à baioneta e o número ao diâmetro em milímetros da base.

Estas identificações só são difíceis no começo mas ficam mais fáceis com o tempo.

Esgotados estes recursos, resta ainda o aparelho e a finalidade de uso da lâmpada, que pode ser para microscópio, oftalmologia, mesa de operações, exames, etc..

Com certeza, chegaremos a uma identificação positiva. Nós já dispomos de código de identificação próprio que facilitará suas encomendas futuras. Este código acompanha as lâmpadas na própria embalagem. Aqui no site você poderá encontrar facilmente a sua lâmpada através deste código.

Podemos afirmar que a maioria das lâmpadas é importada e que trabalhamos direto com os importadores, o que nos permite oferecer preço e garantia do material oferecido.


Nota: As marcas OSRAM, GE, PHILIPS, TUNGSRAM, KONDO, NEITZ, HEINE, WELCH-ALYN são de propriedade de seus proprietários e seus nomes foram utilizados aqui para ilustrar como empresas reconhecidas mundialmente por seus produtos.





Para contato:
Av. Afonso Pena, 206 / 73 - Embaré - Santos - SP
CEP 11020-000
Telefax: (13) 3238-0591
E-mail: andre@capella.com.br
 
 
  Site desenvolvido por: Capella Webdesign
Última Atualização: Sunday, 10-Jan-2010 20:57:41 BRST

free hit counter